Tayrone e Marília Mendonça lançam a música 'Cê Tá Preparada'

O cantor Tayrone e a cantora Marília Mendonça lançaram uma parceria que promete abalar os corações apaixonados!!! “Cê Tá Preparada” é mais uma canção que compõe o projeto audiovisual de Tayrone intitulado “Na Dose Certa”, gravado em janeiro deste ano, em Goiânia.

A convite do cantor, Marília foi quem escolheu a música que queria dividir com Tayrone no projeto. “É um prazer maravilhoso e incrível estar participando desse projeto audiovisual do meu amigo querido e de quem tanto sou fã. É uma sofrência raiz que eu conheço desde antes mesmo de eu começar a cantar. Ficou incrível!”, disse Marília.

Tayrone também aproveitou a oportunidade para se declarar fã da cantora. “Ter a participação dela comigo nesta música e neste projeto é mais do que uma honra, é um sonho realizado. Ela deu um brilho e um toque especial à canção e às imagens do clipe. Eu estou muito feliz e empolgado”, contou.

Composição de Waléria Leão e Blener Maycom, “Cê Tá Preparada” é uma balada romântica que conta a história de um homem apaixonado que sofre por não ter a mulher amada ao seu lado, mas implora pelo amor de uma “outra” sem iludi-la, pedindo que ela esteja preparada apenas para suprir sua carência, pois seu coração pertence a outra pessoa.

Assista o videoclipe abaixo:

 

 

Tayrone e Marília Mendonça lançam a música 'Cê Tá Preparada'
(Foto: Divulgação)



Compartilhe