Manu Gavassi lança single composto e gravado com Zeeba antes do confinamento no 'BBB 20'

Manu Gavassi está aproveitando a visibilidade nacional obtida como integrante da 20ª edição do programa Big Brother Brasil (TV Globo, 2020) – competição na qual chegou à etapa final, obtendo o terceiro lugar – para se mostrar como cantora e compositora com o intuito de dar impulso em carreira musical que, a rigor, ainda não tinha decolado.

Na noite de quinta-feira, 7 de maio, a artista paulistana fez a primeira live, intitulada Vinho no meu tapete. Nesta sexta-feira, 8 de maio, Manu lança Eu te quero, primeiro single após a saída do BBB 20.

Gravado pouco antes do confinamento da cantora no programa de TV, o inédito single Eu te quero apresenta colaboração da artista com Zeeba, cantor e compositor norte-americano (de ascendência brasileira) que ganhou notoriedade dentro do universo da música eletrônica.

Composição bilíngue, com versos em português e inglês, Eu te quero é música assinada por Manu em parceria com Zeeba e com Gee Rocha. Projetado como guitarrista da banda NX Zero, Gee é coautor da letra – que versa sobre a sintonia silenciosa de casal apaixonado – e é também o produtor musical da gravação, calcada na levada do R&B pop contemporâneo sobre base de sons sintéticos.

Manu Gavassi lança single composto e gravado com Zeeba antes do confinamento no 'BBB 20'



Compartilhe