Após vídeo agredindo a esposa grávida, Victor Chaves é condenado à prisão

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) condenou o cantor Victor Chaves, que fazia dupla com Léo, pela acusação de agressão contra a antiga esposa. A condenação, em primeira instância, determinou o cumprimento de uma pena de 18 dias de prisão em regime aberto. A decisão aconteceu em 29 de novembro. Na última quinta-feira, o músico recorreu da decisão e o caso foi enviado ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

De acordo com o Portal Observatório da Música, no ano de 2017, o sertanejo se tornou réu depois de ser indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais pela suspeita de ter agredido sua então esposa. Na época, sua mulher Poliana Bagatini Chaves estava grávida do segundo filho do casal. (Relembre clicando aqui!) De acordo com o boletim de ocorrência, a antiga esposa do músico explicou que foi agredida pelo marido por motivos fúteis, que chegou a ser jogada no chão e que recebeu inúmeros chutes, em fevereiro daquele ano, num prédio localizado no bairro de Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Ainda de acordo com o TJ-MG, o músico também foi condenado a pagar R$ 20 mil à vítima, “como indenização em decorrência dos danos morais causados”. Além disso Victor Chaves terá que arcar com os custos processuais. Foi fixado o benefício de so surcis, que é a suspensão condicional da pena, pelo prazo de dois anos.

Informações e texto: Observatório da música

Após vídeo agredindo a esposa grávida, Victor Chaves é condenado à prisão



Compartilhe