Luísa Sonza pede Whindersson Nunes em casamento: 'Estou tremendo até agora'

Luísa Sonza compartilhou no Twitter que pediu Whindersson Nunes em casamento neste domingo (29).

"Gente Whindersson vinha falando que queria ser pedido em casamento pra casarmos no religioso (não, ainda, não casamos no religioso), pois pronto pedi ele em casamento agorinha no show dele", escreveu.

Segundo a agenda do humorista, o show deste domingo (29) aconteceu em Cuiabá.

Os artistas fizeram festa de casamento em fevereiro de 2018, em São Milagres do Milagres (AL), mas ainda não se casaram no religioso.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU FUI PEDIDO EM CASAMENTO DE NOVO 😭😭😭 No meio do show de Cuiabá minha véia apareceu e me fez uma surpresa! Cara, não sei nem o que te falar.. você já me completa de tantas formas, eu acho muito incrível o modo como a gente se entende. Eu lembro quando eu orava a Deus pedindo por você, eu lembro quando eu te pedi em casamento com um anel feito de grama em 2016, e a gente disse como seria nossa vida, que a gente ia trabalhar, fazer sucesso, e curtir a nossa vida do jeito que a gente bem entendesse! E de lá até aqui a gente está cumprindo o que a gente prometeu um pro outro. Eu te amo @luisasonza você é minha vida! Dessa vez as flores são por sua conta 😂😂😂😂 CARAI EU FUI PEDIDO EM CASAMENTO 😌 QUE FODA!

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Luísa Sonza pede Whindersson Nunes em casamento: 'Estou tremendo até agora'



Compartilhe