Pabllo Vittar protesta contra censura na Bienal do Livro e promove "beijaço" em show

Pabllo Vittar aproveitou seu show em Brasília, neste sábado (7), para protestar contra a censura na Bienal do Livro do Rio Janeiro a materiais de conteúdo LGBT. A drag queen promoveu um "beijaço" entre a plateia e também condenou a ação do prefeito Marcelo Crivella, que pediu o recolhimento dos livros com esta temática que não estivessem lacrados.

"Hoje tentaram censurar o nosso beijo e agora, eu quero convocar todo mundo para um beijaço. Olha para o amigo, olha para a namorada, olha para o crush...", disse a artista. "Nosso amor é livre e a gente tem direito de beijar, sim!", continuou ela.

Segundo o Portal Vagalume diversos artistas, como Daniela Mercury, Caetano Veloso, Lulu Santos, Marcelo D2, Lellezinha, Luisa Sonza, Preta Gil entre outros, utilizaram suas redes sociais para se manifestar contra a ação de Crivella, alguns publicando até a imagem do beijo homossexual, da HQ "Vingadores, a Cruzada das Crianças", que fez com que o prefeito do Rio de Janeiro pedisse uma fiscalização dos materiais no evento, por considerar o conteúdo impróprio.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quer q desenhe? 🌹♾

Uma publicação compartilhada por Pra Sempre (@lulusantosoficial) em

Pabllo Vittar protesta contra censura na Bienal do Livro e promove "beijaço" em show



Compartilhe