Volta do 'Amigos' terá Chitãozinho & Xororó, Zezé & Luciano e Leonardo em turnê pelo Brasil

O projeto "Amigos" fez sucesso nos anos 1990 por reunir três das duplas mais famosas do sertanejo na época. Para marcar os 20 anos do projeto, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo se reúnem novamente para uma turnê pelo Brasil.

Os cantores iniciarão a programação de shows em 20 de julho, quando é celebrado o Dia do Amigo. Mas a primeira apresentação pode ser vista neste domingo (5), no programa "Fantástico", da Rede Globo.

Muitas músicas foram lançadas pelos cinco cantores desde os encontros há duas décadas. Neste momento, o principal desafio é definir o repertório. "Estamos nessa batalha agora. Selecionar o repertório é a meta mais difícil. A roda de viola, uma das coisas que a gente mais gostava de fazer no show, não vai faltar", declarou Xororó.

O cantor Leandro, irmão e dupla de Leonardo, será homenageado na turnê. Leandro morreu em 1998, aos 36 anos, após um câncer no pulmão.

— São três horas de puro hit. Músicas para o povo cantar, se emocionar, se encantar e matar as saudades — resume Chitãozinho ao F5.

 

Volta do 'Amigos' terá Chitãozinho & Xororó, Zezé & Luciano e Leonardo em turnê pelo Brasil



Compartilhe