Ivete Sangalo interrompe trio elétrico para ajudar vendedora ambulante. Veja a cena!


Publicado em 07/03/2019   BOA AÇÃO Fonte: Vagalume

Ivete Sangalo mostrou mais uma vez o porquê é uma das artistas mais queridas do país. A cantora viralizou neste carnaval após interromper o trio elétrico em que desfilava em Salvador, na segunda-feira (4), para ajudar uma vendedora ambulante que teve suas caixas de isopor destruídas no meio da multidão.

Segundo o Portal Vagalume, de cima do carro, Ivete percebeu que a mulher chorava e pediu que ela se acalmasse, se solidarizando com a situação. "Olha aqui para mim, pessoal do isopor. Você que é a dona do isopor? Não chore, não. Porque eu vou comprar agora seu isopor que quebrou. Eu quero que a equipe desça ali, por gentileza", disse ela.

"Nem chore, minha irmã, que é assim mesmo", continuou. "Foram dois isopores enormes, cheios de cerveja? Vai ter até mais cerveja do que tinha", completou.

A cena ganhou bastante destaque e foi compartilhada na internet por muitos fãs da cantora.

Ivete ainda aproveitou para curtir bastante o carnaval ao lado de seu marido. Em vídeo publicado por ela mesma em seu Instagram, a artista aparece disfarçada no meio dos foliões.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E pra fechar com chave de ouro , porque Mainha é filha de Deus!!! Que carnaval !!!! Brincar na rua não tem preço . Viva o carnaval!!!!

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

ArautoFM




RADIO ARAUTO FM - VERA CRUZ
(51) 3718-3800 (estúdio)
(51) 3718-3400 (comercial)
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
RADIO ARAUTO FM - SANTA CRUZ DO SUL
(51) 2109-0066 (recepção)
Rua Venâncio Aires, esq. Galvão Costa, nº 5
Santa Cruz do Sul - CEP: 96810-204
Copyright © 2017 Rádio Arauto FM - www.arautofm.com.br