Você quer ser um vencedor?

Na verdade a cada momento você sabe como vai ser a sua vida. Seu destino é criado com base em cada decisão tomada.
Muita gente, no entanto, tem medo de decidir e assumir as consequências de seus atos. Fica com medo de arriscar e não acredita na própria capacidade de vencer e realizar a própria vocação.
Geralmente, são pessoas que na infância ouviram muitos “não” e mais tarde em suas vidas só sabem reconhecer o que não querem fazer. Não gosto de mim. Não quero que ninguém mande em mim. Não posso fazer. Não consigo aprender. Não me agrada esse sujeito. Etc… São firmes no que não querem fazer e completamente indecisos sobre o que podem fazer e o caminho a seguir. Vivem se torturando, sempre insatisfeitos, reclamando de tudo e adoram comentar sobre doenças e notícias catastróficas.
Outras não conseguem decidir sem a opinião de alguém, querem agradar aos outros, mas não conseguem agradar a si mesmos.
Para ter sucesso alguns sacrifícios são inevitáveis e para dar uma guinada eliminando alguns pressupostos de sua vida evite a aprovação alheia.
Você gostaria de ser administrador de uma empresa, vai ter que aprender a lidar com pessoas.
Decidir o que se quer facilita a vida. Não abra mão do que é importante para você. O vencedor nunca dirá: esse projeto é demais para mim. Ao contrário, vai pensar no que precisa aprender para conseguir o que quer. O vencedor sabe que as conquistas são resultados de aprendizado e muita persistência. Claro que se você quiser pode optar por uma vida tranquila, viver com alguns reais, sem riscos.
A escolha é sua, o importante é saber como quer viver.
Mas se quiser algo maior, terá que entrar em campo e participar da competição como um vencedor. Afinal você é um felizardo ao nascer neste mundo, você já conquistou uma vida, lute para tornar esta vida muito mais feliz e também a vida dos outros. Você é um vencedor!

Você quer ser um vencedor?



Compartilhe