Simone e Simaria retomam os shows no carnaval

Após adiar o retorno aos palcos atendendo ordens médicas, a dupla Simone e Simaria anunciou que voltará a fazer shows no carnaval. A dupla voltaria à ativa no réveillon, mas conforme sua assessoria de imprensa, “o médico quis que Simaria ficasse 100%”.

Simaria foi diagnosticada com uma tuberculose ganglionar e se afastou dos palcos entre abril e agosto de 2018, época em que sua irmã, Simone, se apresentou sozinha em nome da dupla. Pouco após retornar, Simaria decidiu se afastar novamente por ordens médicas. Mas desta vez, Simone optou por paralisar a agenda de shows e retornar apenas quando a irmã pudesse voltar à ativa.

O retorno, que aconteceria no réveillon de Manaus não aconteceu. E, segundo informou a assessoria da dupla, vai acontecer em 3 de março em Recife.

Apesar de estarem afastadas do palco, as irmãs já aparecem na nova edição do "The Voice Kids", que estreou no último domingo (6).

Durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (9), Simaria afirmou que, um dos motivos de sua doença foi o lado psicológico ao se sentir culpada por diversas vezes precisar falar não e negar trabalhos.

"O tempo todo te cobram. A indústria de cobra o tempo todo. Teve momento em que a gente não tinha força de fazer compromisso, mas a gente tinha que fazer. Se você fala que não pode, falam: ‘ah, são metidas’. Nós somos pessoas, não somos máquinas. Se você não souber dar não, acaba acontecendo o que aconteceu comigo”.

“Eu ficava com aquela culpa, me matando por dentro. Parte da doença também tem a ver com psicológico, porque você se sente culpada. Mas é necessário dar ‘não’. Que sirva de lição: Não tenha medo de dar não, principalmente quando as coisas forem prejudicar vocês. Se a gente não estiver bem, ninguém a sua volta vai estar bem”.

A cantora também se emocionou ao relembrar o apoio dos fãs, que enviavam mensagem dizendo para que ela voltasse apenas quando estivesse totalmente bem. “Me sinto muito melhor. Estou 90% do que estava”, disse a cantora.

Simone e Simaria retomam os shows no carnaval



Compartilhe