Iza ganha como Melhor Álbum e Melhor Música em prêmio dedicado às mulheres

A cantora Iza brilhou mais uma vez. A artista foi indicada a quatro categorias, Melhor Videoclipe e Melhor Álbum com 'Dona de Mim', Cantora e Melhor Música com 'Pesadão' no Women’s Music Event Awards. Na noite de terça-feira, 4/12, foram anunciadas as ganhadoras do Brasil e Iza levou os prêmios da categoria Melhor Álbum e Música na premiação exclusivamente dedicada às mulheres.

Mesmo não podendo comparecer ao evento em São Paulo, Iza conversou com a apresentadora da noite, Preta Gil, por uma chamada de vídeo. Agradeceu a conquista e destacou a importância desse reconhecimento:

“Estou muito emocionada por fazer parte desse prêmio extremamente necessário e relevante para a música brasileira, principalmente para nós mulheres. É incrível estar em uma seleção de tantas indicadas maravilhosas, e fico muito honrada pelas quatro indicações e pelos dois prêmios. Gostaria de oferece-los a todas as mulheres que concorreram comigo nas mesmas categorias"

O prêmio conta com três categorias: voto popular, voto técnico e homenageadas pelo conjunto de sua obra. O voto popular escolheu as vencedoras em seis categorias: álbum, videoclipe, DJ, cantora, revelação do ano e melhor música. A votação foi feita pela internet, através do site do Women’s Music Event.

Iza ganha como Melhor Álbum e Melhor Música em prêmio dedicado às mulheres



Compartilhe