Sertanejo Gusttavo Lima anuncia novidade

O cantor Gusttavo Lima está entre os sertanejos de maior sucesso da atualidade. Conhecido não somente pelo seu talento como também carisma, o artista usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (29), para fazer um anúncio sobre uma grande novidade que está por vir.

A ideia de Gusttavo é mostrar através de seu canal oficial no Youtube a rotina, os bastidores e tudo o que acontece por trás das câmeras durante seus shows e apresentações. “O dia a dia na estrada, em casa, por trás dos palcos, os bastidores como você nunca viu antes…em breve o primeiro capítulo no meu canal”, escreveu o sertanejo na legenda.

Nos comentários os seguidores do sertanejo ficaram curiosos e também desejaram sorte a Gusttavo. “Você merece tudo que acontece em sua vida. Você tem Deus e a humanidade no coração”, ressaltou uma seguidora.

Outra seguidora ficou emocionada com um trecho da gravação em que aparece o filho do cantor. “Acho que caiu um cisco no meu olho quando vi a parte do Gabriel. Tenho filhos quando eles vão para escola, não vejo a hora de ir busca-los porque a saudade é grande”, explicou.

Sertanejo Gusttavo Lima anuncia novidade



Compartilhe