Grávida, cantora sertaneja Thaeme revela sexo do bebê

A cantora Thaeme, revelou nesta tarde de segunda-feira, 26, o sexo do bebê que está esperando. A sertaneja fez a revelação através de um lindo vídeo, que foi publicado em seu canal no YouTube, em que aparece com o marido no quarto do bebê que está a caminho.

A música do vídeo foi especialmente criada para a ocasião e chama-se “Pedacinho meu”. No final do vídeo, Thaeme aparece abrindo uma gaveta e anuncia o sexo do bebê ao retirar um vestido rosa de dentro da gaveta.

Em seu Instagram, Thaeme compartilhou um trecho do vídeo e o legendou de uma forma linda, agradecendo a Deus pelo presente enviado. O trecho do vídeo teve mais de 425 mil visualizações e muitos comentários parabenizando Thaeme e seu marido.

” Menino ou menina? Tanto faz! Notei que quando estamos cheios de Deus e somos movidos por Ele, tudo acontece exatamente quando deve acontecer! Que Papai do Céu e nosso anjo te protejam! Que tenha uma vida longa e muito feliz! Estamos te esperando com todo amor desse mundo!”, legendou Thaeme.

Confira na íntegra o texto e veja o trecho postado:

Grávida, cantora sertaneja Thaeme revela sexo do bebê



Compartilhe