Silva e Anitta vivem situações difíceis e coloridas em "Fica Tudo Bem"

Chegou o clipe de “Fica Tudo Bem”, música do Silva com participação especial de Anitta. O vídeo foi lançado nesta terça-feira (12) e em pouco tempo chegou ao topo dos vídeos mais assistidos no YouTube Brasil.

No videoclipe, os artistas aparecem cantando em ambientes supercoloridos enquanto vivem situações inusitadas, como Anitta em um fusca capotado e Silva fazendo uma refeição enquanto traja um antolho. A direção e roteiro ficou por conta de Breno Pineschi e Rafael Cazes.

A canção faz parte do álbum “Brasileiro”, lançado recentemente, em 25 de maio. Este é o quinto trabalho de estúdio do cantor capixaba e conta com 13 faixas que remetem ao sampa e a MPB. Em maio, Silva divulgou o clipe de “A Cor É Rosa”, o primeiro single desta nova fase da carreira.

Já Anitta vem apostando em parcerias musicais. Além dos hits com artistas internacionais como J Balvin e Alesso, a cantora pop também gravou uma música com Wesley Safadão, “Romance com Safadeza”. Até a Halsey contou à Nação da Música que adoraria compor algo com Anitta.

Silva e Anitta vivem situações difíceis e coloridas em "Fica Tudo Bem"



Compartilhe