Cantora Simaria, da dupla com Simone, é internada em São Paulo

Simaria Mendes, da dupla com Simone, foi internada em um hospital de São Paulo, na quinta-feira (12) passada, após se sentir mal. A cantora passou por uma bateria de exames e ainda segue em observação. Por conta disso, ela não se apresentou com a irmã na 48ª Expoagro da Itapetininga, em São Paulo, no Recinto Acácio Moraes Terra, na última sexta-feira (13).

Os médicos ainda não sabem dizer ao certo o motivo do mal estar da cantora, que faz dupla com Simone. Segundo informações do colunista Leo Dias, amigos próximos da morena contaram que ela andava bastante debilitada nas últimas semanas, principalmente pela rotina corrida de shows e participações no programa The Voice Kids.

Entretanto, os médicos ainda não sabem dizer ao certo qual seria o motivo do mal estar de Simaria. Ela está fazendo uma bateria de exames mas, por enquanto, o diagnóstico é inconclusivo. Com a internação, ela teve que cancelar sua presença em três shows desse último fim de semana: Rondonópolis (MT), Itapetininga (SP) e Vitória (ES). Simone se apresentou sozinha em todos eles

Cantora Simaria, da dupla com Simone, é internada em São Paulo



Compartilhe