‘Fiz o programa pensando no fã’, diz Anitta em estreia de novo programa

Depois de ter comandado o “Música Boa ao Vivo”, por dois anos, Anitta parece mesmo ter tomado gosto pela apresentação. Tanto que a cantora estreia, nesta terça-feira, ao vivo, no Multishow, seu novo programa, o “Anitta entrou no grupo”. Serão quatro episódios e, em cada um deles, dois artistas vão participar de uma divertida competição musical. Nego do Borel e Marília Mendonça são os convidados de estreia e terão que trocar de banda e de repertório.

Empolgada, Anitta conta que a ideia da atração foi dela ao Jornal Extra:

— A ideia foi toda minha e convidei o Victor Sarro para escrever. Tem que ser muito corajoso para poder cantar a música do outro artista. Fiz o programa pensando no fã. Eu ficava em casa pensando: “como será que é fulano cantando a música do ciclano, com a banda dele?”. Por que a banda é como se fosse a escova de dente da gente, é a confiança que o artista tem no palco. Convidei de primeira os amigos mais próximos, porque tem que ser muito amigo para topar essa loucura. Quis misturar música com humor, porque acho que o Brasil está num momento que precisa rir — afirma a artista, que em cada programa, cantará com os convidados uma música nova sua, numa espécie de um novo projeto CheckMate.

E tem mesmo, afinal, não é o artista que escolhe a música que vai cantar do outro convidado. Quem faz essa seleção é o público de casa, que vai interagir pelas redes sociais. Será disponibilizado um número de WhatsApp e um grupo Facebook “Anita entrou no grupo”, e Victor Sarro ficará no palco trocando com o publico, que escolherá, na hora, a canção que o artista vai cantar do outro.

— Costumo dizer que esse programa não é da Anitta, mas da Larissa (nome de batismo da cantora), essa menina de 25 anos que gosta de reunir amigos no karaokê no fundo do quintal de casa. E aqui no palco é assim mesmo, uma bagunça de fundo de quintal, que vai render dinheiro para ela. Ela deve ter pensando: “como faço uma bagunça divertida com os amigos render dinheiro?”. Aí virou isso — diverte-se Victor, o roteirista da atração.

‘Fiz o programa pensando no fã’, diz Anitta em estreia de novo programa



Compartilhe