Selena Gomez fala sobre sua luta contra depressão e ansiedade

Selena Gomez deu uma recente entrevista à revista "Harper's Bazaar", da qual a cantora será a capa da edição de março, e, entre muitos assuntos, falou sobre sua luta contra depressão e ansiedade devido ao Lúpus, e como quer que seu ano seja focado em sua saúde e bem-estar. 

"Eu tive muitos problemas relacionados à depressão e à ansiedade, e eu tenho falado abertamente sobre isso, mas não é algo que eu sinta que irei superar. Não haverá um dia que vou chegar e dizer 'Aqui estou eu, em um vestido bonito... eu venci!' Eu acho que é uma batalha que terei que enfrentar pelo resto da minha vida, e eu estou bem com isso, porque sei que estou me escolhendo acima de qualquer outra coisa", disse Selena.

"Estou começando meu ano com esse pensamento. Eu quero ter certeza de que estou saudável. Se isso estiver bem, todo o resto vai estar no seu devido lugar", acrescentou a cantora. 

Sobre seu novo trabalho, a artista explicou: "Meu próximo álbum está numa preparação eterna. Quando as pessoas me perguntam o porquê, eu sou honesta: É porque não estou pronta. Quero dizer, para ser clara, eu não me sinto confiante o suficiente sobre onde a minha música ainda se encontra. Se demorar 10 anos, então demorará 10 anos. Eu não me importo. No momento, só quero ser super intencional com todas as coisas que estou fazendo."

Selena Gomez fala sobre sua luta contra depressão e ansiedade



Compartilhe