Ame-se na medida em que gostaria de ser amado pelo outro

A gente busca o amor em todos os cantos e se esquece de olhar para dentro. Você decide o seu valor! Não permita que ninguém lhe roube este poder!
Como é possível amarmos e sermos amados pelos outros, se por dentro não temos esse mesmo sentimento por nós mesmos?
Se você não se amar o suficiente, vai continuar atraindo e encontrando pessoas que também não o amam e não lhe dão valor o suficiente.
Ame a si MESMO na mesma proporção que gostaria de ser AMADO, pois se você não se amar vai espelhar essa magoa e autocrítica na pessoa que você ama e isso acaba com qualquer um.

A gente busca o amor em todos os cantos e se esquece de olhar para dentro. Você decide o seu valor!
Não deixe ninguém roubar este poder de você. Amar a si mesmo é algo que realiza milagres!
Não é sobre orgulho, vaidade ou convencimento que falo, pois isso não é amor, é o ego.
Refiro-me sobre ter um grande respeito por si mesmo, pela sua trajetória. Sobre ser grato pela sua vida, pelo milagre do seu corpo e mente. 
Todos somos merecedores de amor, não de migalhas. Todos somos capazes de dar e receber amor.

Goste-se, divirta-se com a sua própria companhia. Goste de ser você. De estar na sua pele. Aprender a amar a si mesmo é uma das maiores provas de gratidão pela vida que você pode ter e uma das melhores formas de amar verdadeiramente sem sentimentos nocivos.
Quando você realmente faz isso, o mundo muda ao seu redor. E o mais incrível é que não é que o mundo vai ter mudado, é que você muda por dentro.
Encontre o lado mais bonito que há em você. Acorde e reconheça cada verdade que está aí dentro de ti.
Não existe no mundo outra pessoa igualzinha a você. Você é único! Você é especial! Você decide o seu valor! Não permita que ninguém lhe roube este poder!

Ame-se na medida em que gostaria de ser amado pelo outro



Compartilhe