Dezenas de cantores famosos se unem por “um país sem medo” na música ‘Nossa Voz’

Em épocas prévias de propagandas políticas e votações federais/estaduais, o futuro do Brasil é um assunto altamente discutido. Visto isso, dezenas de cantores famosos se uniram para a música e o videoclipe de ‘Nossa Voz’.

A canção que resumidamente clama “por um Brasil sem medo” não assume nenhuma vertente política, apenas passa uma mensagem otimista para o país, de justiça. A iniciativa teve a autoria de Chitãozinho & Xororó, mas conta com dezenas de famosos cantando.

Esses são: Ivete Sangalo, Luan Santana, Sandy, Thiaguinho, Michel Teló, Caetano Veloso, Paulo Miklos, Gilberto Gil, Andreas Kisser, Família Lima, Marcos e Belutti, Alcione, Paula Fernandes, Karol Conka, Projota, Negra Li, Rappin’ Hood, Seu Jorge, Rogério Flausino, Maria Gadú, Junior Lima, Caetano Veloso, Elba Ramalho, Toni Garrido, Daniel, Tonny e Kleber e Allison Lima. Em 24 horas, o videoclipe já conta com mais de 170 mil visualizações e toda sua renda será revertida para a instituição social ‘Amigos do Bem’.

A música também tem a participação do filho da Sandy, que aos 4 anos de idade estreou no mundo da música. É possível conferir a voz do Theo, algo que não é muito divulgado pela família, a partir do quinto minuto da gravação – que está disponibilizada no canal da organização “Amigos do Bem”.

Dezenas de cantores famosos se unem por “um país sem medo” na música ‘Nossa Voz’



Compartilhe