Lulu Santos divulga música sobre amor

Uma semana após falar sobre sua relação com Clebson Teixeira, Lulu Santos divulgou uma nova música. A faixa fala sobre o amor que “virou notícia” e “depois quebrou a internet”. A música ainda cita o apoio recebido após a divulgação da notícia do romance e, também, a inveja: ‘é mesmo uma merda, não conseguimos lidar’. A música é intitulada “Hoje em Dia”.

Clebson comentou no post e incluiu um emoji de coração: "Você sendo você! #orgulho Mas e esse cabelo, heim?", brincou ele.

O cantor Di Ferrero também escreveu no post musical: "Amor puro, sincero e inspirador viraliza mesmo".

Há pouco mais de uma semana, Lulu postou uma foto ao lado do namorado, Clebson Teixeira, e, em seguida, agradeceu o apoio recebido. O carinho enternece e a gente deseja o mesmo em dobro. Obrigada”, comentou Lulu após notícias de sua relação.

“A gente fez questão de iniciar isso na nossa rede social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder. Se tem uma coisa que falta na condução do nosso pais, da nossa sociedade, é uma certa honestidade”, seguiu o cantor. “Clebson e eu estamos encantados com todo o amor, todo o carinho, e a gente deseja do fundo do coração que esse amor reflua para cada um de vocês que se deu ao trabalho de chegar aqui e nos desejar boas coisas. A vocês todos, todo nosso amor e reconhecimento”.

 

Fly me to the moon 🔱⚜️ 👁: @clebson.teixeira

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

Clebson trabalha no setor de tecnologia da informação da ArcelorMittal, empresa especializada em produção de aço. Em seu Instagram, ele aparece como “casado”. Atualmente, ele integra o casting de agência de modelos de BH e já tem diversas ofertas de trabalho, segundo o diretor de empresa.

Lulu Santos divulga música sobre amor



Compartilhe