Wesley Safadão lança clipe de música nova, 'Sortudo'

Wesley Safadão lançou nesta sexta-feira, 13, o clipe de seu novo single, Sortudo. Com a letra de Jr. Gomes, Vine Show e Renno, a canção conta a história de um homem tentando conquistar uma linda mulher. O cantor faz o papel do mágico e vidente que ajuda o casal a ficar junto.

O vídeo foi gravado em um parque de diversões, e traz um ar leve e divertido para a música em tom alegre. Através de muitas cores e movimentos, o apelo é cumprido e a composição é harmoniosa. "Foi a primeira vez que usamos um parque de diversão como cenário para nossos clipes. Foi muito legal. Adoro mágica, e curti muito minha fantasia", comentou o astro.

Com ar romântico, a música é uma balada que garante o sucesso. "Imagino que a galera vai gostar muito dessa música, vão se identificar logo de cara", disse o cantor. Com versos como "Pode olhar mas essa boca aí é minha / Pode olhar mas esse corpinho é meu / É um tudo que faltava na minha vida vida / E da cama ao coração, seu dono sou eu", a canção é uma declaração de amor digna a todos os apaixonados.

Wesley Safadão lança clipe de música nova, 'Sortudo'



Compartilhe