Nego do Borel fala sobre polêmica do clipe de 'Me solta'

Lançado na segunda-feira (9), o novo clipe de Nego do Borel, tem gerado grande polêmica. No vídeo de "Me solta", gravado em junho no Morro do Borel, onde foi criado, o cantor interpreta a personagem Nega da Borelli e, em uma das cenas, troca beijos com o modelo Jonathan Dobal. O clipe já soma quase 10 milhões de visualizações 48 horas após o lançamento e coleciona elogios e críticas.

Conforme entrevista concedida ao G1, o cantor afirma: “Quando eu decidi fazer esse clipe, sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente. A Nega da Borelli é uma personagem que, pra mim, representa a liberdade de ser quem eu sou". "Recebi muitos elogios pelo clipe e tenho acompanhado as críticas de perto porque acho que eu e todo mundo temos muita ainda a aprender com esse tema”, afirmou Nego.

A polêmica cresceu quando internautas recuperaram uma foto antiga do cantor ao lado do deputado Jair Bolsonaro. Com a imagem, internautas chegaram a chamar Nego de oportunista. “Eu não apoio o Bolsonaro. Esta foto foi tirada num jantar que eu estava também, a pedido do filho dele. Não costumo negar tirar fotos com ninguém”, explicou Nego.

 

Nego do Borel fala sobre polêmica do clipe de 'Me solta'



Compartilhe