Avião de Maiara e Maraisa é interditado pela Anac

A dupla de cantoras Maiara e Maraisativeram o avião interditado pela Anac(Agência Nacional de Aviação Civil), em uma operação contra táxis-aéreos piratas.

A informação foi dada pelo jornal ‘O Globo’, e posteriormente confirmada pela assessoria da Anac: “As aeronaves foram interditadas por indícios de táxi-aéreo clandestino, tendo em vista que são aviões privados de terceiros e que estão sendo utilizados mediante remuneração”, disse em nota.

Segundo a Anac, os pilotos envolvidos, tiveram as licenças para pilotar suspensas e a dupla foi notificada. “Os contratantes, nesse caso específico a produção das cantoras, também são notificados pela Agência com o objetivo de serem alertados sobre o risco de contratarem um serviço irregular”.

Segundo o site "Área Vop" a Anac ainda convocou os responsáveis pela contratação do táxi-aéreo irregular para ajudarem nas investigações: “sem qualquer ônus, pois muitas vezes os contratantes não sabem que o serviço se trata de táxi-aéreo irregular”.

Vale dizer que no ano passado, a produção das artistas já havia sido notificada pela Anac. Acontece que em outubro do ano passado, Maiara e Maraisa passaram por um susto no avião que as transportavam, após o pneu da aeronave estourar no momento em que fez o pouso, no aeroporto de Maringá, no Paraná.

Na ocasião, o jatinho saiu da pista, mas, felizmente as cantoras não se feriram, e seguiram normalmente para a cidade de São Borja, no Rio Grande do Sul, para realizarem um show.

Avião de Maiara e Maraisa é interditado pela Anac



Compartilhe