Após publicação polêmica, Pabllo Vittar se manifesta

Na manhã desta quinta-feira (17), foi publicado no perfil do Twitter da cantora Pabllo Vittar, uma campanha do Dia Internacional de Combate a LGBTfobia, a mesma foi criada por uma rádio.

No texto, os internautas são convidados a fazerem um “exercício de empatia” e a escolherem uma última música, caso eles fossem a próxima vítima da Homofobia, causando assim, bastante polêmica.

Após tomar conhecimento da publicação, Pabllo se manifestou em seu Twitter fazendo alguns esclarecimentos, e fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram, falando que a pessoa responsável pela publicação não irá mais trabalhar com ela.

“Gente, o pessoal que twittou aquilo no meu Twitter, não fui eu que escrevi aquilo. Tem pessoas que cuidam das minhas redes sociais. Eu li o Twitter e fiquei muito indignada. Eu queria descobrir quem foi que twittou aquilo falando, aquela campanha nojenta, falando aquele texto horroroso… Não fui eu que escrevi aquilo e saiba que quem escreveu aquilo ali não vai mais trabalhar comigo. Eu só queria esclarecer isso porque tem muita gente falando lá no Twitter. Gente, eu não escrevi aquilo. Estou até me tremendo aqui de raiva. É isso. Que ódio”, falou. 

Após publicação polêmica, Pabllo Vittar se manifesta



Compartilhe