O tempo nos dirá que nada como um dia após o outro

Sei que não é um privilégio meu passar horas e horas pensando em algo que, além de me deixar sentimentalmente exausta, ainda é capaz de transformar a minha vontade de continuar em medo.
Sei também que cada um de nós tem sua história, plano e preferência, e não há nada que eu possa fazer para transformar isso.
Mas, vamos nos preocupar então, em mudar a única pessoa que podemos: nós mesmos.
Gastar a nossa energia em momentos desnecessários de raiva e decepção pode tornar o nosso dia pesado e frustrante.
É sempre assim quando esperamos receber de volta aquilo que damos: amor, atenção e sinceridade.
E para ajudar a colocar os sentimentos no lugar, empresto-lhe então o que tem sido uma prece para mim e espero que sirva para você.
É uma frase de Tiago Iorc que diz: “Pode esperar, o tempo nos dirá que nada como um dia após o outro.”
Tiago foi extremamente verdadeiro e nos dá o prazer de não nos sentirmos sozinhos.
Essa canção nos faz perceber que não somos os únicos que esbarramos nas dificuldades da vida, mas temos algo maravilhoso para nos ajudar: o amanhã.
Pensar que, depois de uma longa noite podemos ter um gratificante dia, significa que sempre teremos a oportunidade de revigorar as nossas energias e construir novos caminhos.
Às vezes o coração pede um pouco mais de paciência, mas mesmo assim não podemos deixar de respirar fundo e colocar um pouco de fé em nossa rotina.
É como plantar uma flor e esperar até que ela floresça. Você pode até estar ansioso pelo resultado final mas, o que conta mesmo, é cada momento que dedicou-se a ela.

O tempo nos dirá que nada como um dia após o outro



Compartilhe