Homem é preso após ser flagrado dormindo na casa de Taylor Swift

Segundo o Portal G1 um homem de 22 anos foi preso dentro da casa da cantora Taylor Swift no bairro de Tribeca, em Nova York na sexta-feira (20), segundo informou a polícia neste sábado, de acordo com a agência Associated Press.

Policiais, que investigavam uma denúncia de invasão, entraram no local e encontraram Roger Alvarado, morador da cidade de Homestead, na Flórida, dormindo. Swift não estava na casa no momento do flagrante.

Alvarado foi preso sob a acusação de perseguição, arrombamento e invasão de propriedade. De acordo com a AP, o mesmo homem já havia sido preso no mesmo endereço em 13 de fevereiro sob acusações de quebrar a porta da frente com uma pá.

A artista tem lidado com perseguidores nos últimos tempos. Ainda de acordo com a Associated Press, a polícia informou que um homem do Colorado, preso em 14 de abril diante de uma casa de propriedade de Swift em Beverly Hills, tinha uma faca, uma corda e munição.

Em janeiro, a cantora e sua família já haviam relatado ameaças de um perseguidor chamado Frank Andrew Hoover, que já tinha sido detido em 2016 por violar ordem judicial de restrição diversas vezes e perseguir Taylor.

Homem é preso após ser flagrado dormindo na casa de Taylor Swift



Compartilhe