Breno e Caio Cesar recebem amigos em sua mansão para gravação do novo DVD

Em um clima bem intimista, os irmãos gêmeos Breno e Caio Cesar receberam amigos em sua residência em um condomínio de luxo em Alphaville, em Barueri, na noite da terça-feira (20), para gravar o segundo DVD, entitulado No Sofá da Sala. Em entrevista para QUEM, os dois contaram que amam receber outros cantores em casa para fazer música e quiseram refletir essa rotina em seu novo trabalho, que dentro de dois meses deve ser lançado.

Em entrevista a revista Quem os cantores comentaram: "A gente gosta de mostrar para o público essa intimidade. A galera que conhece a gente, sabe que a gente gosta de reunir os amigos em casa e cantar no sofá da sala. A gente queria mostrar a nossa verdade. Esse DVD mostra essa energia e intimidade que tenho com o Caio e com os amigos", explica Breno. "Não tinha uma forma mais verdadeira de passar nosso jeito de ser para o público. Até cogitamos gravar em estúdio, mas em casa é mais fácil passar a nossa essência", completa Caio Cesar.

No repertório, a variedade de ritmos promete agradar a muitas pessoas. São 16 músicas e participações como a de Léo Santana, Marília Mendonça e Luan Santana.

Breno e Caio Cesar recebem amigos em sua mansão para gravação do novo DVD



Compartilhe