Claudia Leitte faz revelações sobre sua intimidade

Na tarde desta terça-feira (03), a cantora Claudia Leitte falou como é a sua vida longe das câmeras. Ela, que se prepara para a grande final do “The Voice Kids”, que acontecerá no próximo domingo (08), falou que quando está em casa, gosta de se sentir à vontade.

“A primeira coisa que faço é tirar o sutiã. Odeio sutiã! E tomo banho, pra se desfazer da Claudia Leitte”, contou. Questionada o que uma visita encontraria no banheiro dela, a cantora disparou: “Calçola secando no box”.

Atualmente com 37 anos de idade, Claudia se sente bem com o seu corpo. “Tive mais vergonha do corpo na adolescência. Depois que fui me tornando mais segura, mais mulher, fiquei de bem com meu corpo”, falou. Sobre o segredo para manter o corpão, ela disse: “Eu me mo. Bebo muita água, me alimento muito bem e faço o que eu amo.”

Ela falou também que é bastante severa com os filhos, Davi, de 9 anos, e Rafael, de 5. “Sou uma mulher muito firme, mas com meus filhos eu me divirto muito. A gente brinca tanto que parece que pode fazer o que quiser mas não, não pode. Eu digo: ‘Faça agora o que eu mandei pois sou sua mãe, quem manda aqui sou eu’. Já falei para o mais velho: ‘Até o dia que você estiver trabalhando para pagar sua contas, você vai me obedecer“.

Para finalizar, a artista falou sobre a possibilidade de ter uma menina: “Não sei. Quero tentar um terceiro filho. O que Deus mandar é lucro, com saúde”.

Claudia Leitte faz revelações sobre sua intimidade



Compartilhe