Macaco do cantor Latino morre atropelado


Publicado em 21/03/2018   ESTIMAÇÃO Fonte: Extra | Zero Hora

Morre Twelves, o macaco de estimação do cantor Latino, nesta terça-feira, 20. O animal que tinha 5 anos, já havia desaparecido em julho do ano passado, mas foi recuperado bem, dias depois, numa residência humilde próximo ao lago do aeroporto de Jacarepaguá, Rio.  A morte do bichinho foi causada por um atropelamento, dentro de seu próprio condomínio, na Barra da Tijuca, capital carioca. Twelves era como um membro da família para o artista, que sempre postava fotos e vídeos ao lado de seu companheiro; e também querido pelo público: já colecionava mais de 120 mil seguidores nas redes sociais. No instagram, Latino publicou uma foto de seu último momento ao lado do "filho", já morto. “Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim! Sem chão”, escreveu. 

Noiva do cantor, Jéssica Rodrigues disse que ela e o parceiro estavam "desnorteados" com a morte do animal, que tinha cinco anos e chegou a fazer alguma fama nas redes sociais. Tinha, inclusive, uma conta no Instagram.

— Estava tomando café de manhã feliz conosco, dormiu conosco. Estou tentando manter a calma, mas a gente está perdido. Latino e eu viemos para gravar um clipe, nem sei mais o que vai acontecer. Estamos desnorteados — revelou a companheira em entrevista ao jornal Extra.

 

Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim! Sem chão. 🙏🏼😩 @macacotwelves 🖤

Uma publicação compartilhada por LATINO 🎤 (@latino) em

Relembre:

Latino é obrigado a esconder macaco

Latino coloca macaco Twelves para 'fumar' e seguidor diz: 'Chama o Ibama'

Latino mostra reencontro com macaco Twelves após fuga

ArautoFM




RADIO ARAUTO FM - VERA CRUZ
(51) 3718-3800 (estúdio)
(51) 3718-3400 (comercial)
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
RADIO ARAUTO FM - SANTA CRUZ DO SUL
(51) 2109-0066 (recepção)
Rua Venâncio Aires, esq. Galvão Costa, nº 5
Santa Cruz do Sul - CEP: 96810-204
Copyright © 2017 Rádio Arauto FM - www.arautofm.com.br