No trio de Claudia Leitte, cantora gaúcha revela que poderá puxar trio no próximo carnaval

Claudia Leitte subiu no trio para agitar o reduto Campo Grande na tarde deste domingo (11). Para animar ainda mais o seu bloco, ela convidou Luiza Sonza, para se apresentar com ela. A noiva de Whindersson Nunes cantou seu mais novo sucesso, Rebolar, e, em seguida, emendou em Baldin de Gelo, com a jurada do The Voice Kids. 

Novata no Carnaval de Salvador, Luiza afirmou estar ansiosa para subir no trio: "Primeira vez no Carnaval de Salvador e eu já estou sentindo a energia que todo mundo fala. É maravilhosa. Eu estou muito feliz de estar aqui", disse, frisando que o nervosismo é esquecido quando se pensa na magia do evento.

A cantora gaúcha é conhecida pelos vídeos que publica na internet e reúne 15 milhões de seguidores em sua conta no Youtube. Com 19 anos, Luisa está noiva de outro nome do momento e também sucesso no Youtube: Whindersson Nunes . Ele, inclusive, já chegou a participar de alguns de seus vídeos. A cantora iniciante teve uma grande mudança na carreira quando ganhou o Prêmio Multishow de 2017 por melhor cover. Depois disso, ela lançou uma música autoral, Rebolar, que ela também apresentará no trio ao lado de Claudia. O clipe , inclusive, já contabiliza mais de 15 milhões de visualizações online.

Ela nasceu em Tuparendi, no interior do Rio Grande do Sul, descendente de alemães e italianos. Ela canta desde os sete anos de idade. Antes do seu canal no Youtube, chegava a fazer 24 shows para aproximadamente 5 mil pessoas no interior do Rio Grande do Sul.

Claudia tem convidado vários para compartilhar o trio. Na tarde do último sábado (10), ela cantou ao lado do rapper Pitbull. A dupla cantou o hit Carnaval no tradicional circuito Barra Ondina, relembre clicando aqui!

No trio de Claudia Leitte, cantora gaúcha revela que poderá puxar trio no próximo carnaval



Compartilhe