Claudia Leitte lança clipe da música Carnaval em parceria com Pitbull


Publicado em 12/02/2018   Sucesso Fonte: O Globo

O sonho da cantora Claudia Leitte de levar a folia de Salvador para o mundo começou a se realizar no último dia 26, com o lançamento nas plataformas de streaming de “Carnaval”, música em parceria com o rapper americano de ascendência cubana Pitbull. Ele já vendeu seis milhões de álbuns e dividiu com Claudia a música oficial da Copa de 2014, “We are one (ole ola)”.

Na quarta-feira, a dupla reuniu jornalistas numa academia de ginástica de um shopping paulistano. Na pauta, apresentar o vídeo da música, que estava sendo lançado com exclusividade no Tidal naquele dia e só no último domingo chegou ao YouTube, e também a sua coreografia, do colombiano Beto Perez, criador da Zumba.

“Carnaval” é uma grande mistura de reggaeton, violão espanholado à la Gipsy Kings e tambores da Bahia. É a primeira música a ter lançamento internacional fruto da parceria que Claudia Leitte tem há três anos com a Roc Nation. É a produtora do rapper Jay Z, que cuida das carreiras de Rihanna, Shakira e Alicia Keys. Depois do carnaval, Claudia vai para Los Angeles cuidar da divulgação da faixa. Enquanto isso, com Pitbull a bordo de seu trio elétrico, esperava que a canção, cantada em inglês e espanhol, levasse as ruas de Salvador ao ponto de fervura em desfiles na quinta e na sexta-feira. Em entrevista ao Globo a cantora fez algumas revelações:

— “Carnaval” já estava pronta antes de (os compositores Luis Fonsi, Erika Ender e Daddy Yankee) fazerem “Despacito” — informou Claudia, quando questionada se a explosão global do hit latino chegou a influenciar sua canção. — Minha música é de 2014, mas até o meio do ano passado eu ainda estava mexendo nela. Fiz questão de incluir essa célula de samba-reggae e uns detalhes bem brasileiros, porque entre os produtores e compositores dela tem dois suíços, mais o Pitbull e o Philip, que é um cara bem rock’n’roll. A música ficou mesmo um carnaval.

Novato na folia soteropolitana, Pitbull, que tinha acabado de chegar a São Paulo vindo de Cingapura, fez os elogios de praxe à parceira brasileira.

— O que eu gosto na Claudia é que ela ama o Brasil e faz pelo país, com a música, o mesmo que eu faço por Miami e por Cuba — disse ele, que intencionava, durante a curta passagem pelo Brasil, encontrar-se com Anitta, com quem vai gravar música.

O rapper também se apresentou com a cantora em seu bloco de carnaval na última sexta.

ArautoFM




RADIO ARAUTO FM - VERA CRUZ
(51) 3718-3800 (estúdio)
(51) 3718-3400 (comercial)
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
RADIO ARAUTO FM - SANTA CRUZ DO SUL
(51) 2109-0066 (recepção)
Rua Venâncio Aires, esq. Galvão Costa, nº 5
Santa Cruz do Sul - CEP: 96810-204
Copyright © 2017 Rádio Arauto FM - www.arautofm.com.br