Gabriel Diniz lança single e clipe com Safadão

Nome forte do forró eletrônico, o cantor Gabriel Diniz, que despontou como vocalista da banda Capim com Mel, lançou na última semana o single e o clipe da faixa “Acabou Acabou (Quando Eu Digo Que Acabou)”, com a participação do astro Wesley Safadão, seu colega de escritório artístico (Luan Promoções). O vídeo, extraído do próximo DVD de Gabriel Diniz, tem produção de Blener Maycom e direção de Anselmo Troncoso.

Recentemente, Gabriel gravou seu novo DVD, “GD Na Ilha”, no formato luau, em Fernando de Noronha, Pernambuco. O projeto contou com um repertório de 18 músicas e teve as participações especiais de Maiara & Maraisa, Léo Santana e Luiza e Maurilio – além de Safadão. O lançamento acontecerá em breve pela Universal Music.

O cantor também é popular nas redes sociais com mais de meio milhão de seguidores no Facebook, 1,5 milhões no Instagram e mais de 60 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. O clipe da música “Paraquedas”, lançando em março de 2017, com a participação da dupla Jorge & Mateus, já passa de 11 milhões de visualizações e tornou-se o vídeo mais visto até agora da carreira de Gabriel.

Gabriel Diniz lança single e clipe com Safadão



Compartilhe