Chega ao fim o casamento de Victor Chaves e Poliana Bagatini

Chegou ao fim o casamento do cantor Victor Chaves com Poliana Bagatini. O cantor Leo entregou o irmão durante show no último fim de semana em São Paulo chamando-o de "solteirão".

Em uma brincadeira sobre quem é mais assediado, Leo falou: "As meninas gritam muito mais seu nome, muito mais Victor do que Leo”. O irmão tentou despistar. "Elas estão confundindo, chamando você de Victor”, brincou. “Estão falando de você, solteirão, está tranquilo…”, soltou Léo. Victor encerrou o assunto. “Vamos a cantar”.

Em determinado momento ele ainda falou sobre paternidade e momentos difíceis na vida (veja os vídeos abaixo). "Acho que todos nós como seres humanos, independente de sermos filhos ou pais, vamos passar por fases difíceis na vida, seja por assumir uma resposabilidade, seja por entender que a vida às vezes nos coloca desafios que a gente não entende bem e fala: 'poxa, eu não merecia isso'. Mas você diz que não é uma questão de merecimento, é de provação. Às vezes Deus nos traz provações e a gente é capaz de se superar nessas horas. Não é uma questão de merecer ou não", disse. 

De acordo com o programa Fofocalizando, a separação foi motivada pela polêmica envolvendo a acusação de agressão que Poliana fez ao marido em fevereiro deste ano. O fato não foi comprovado após o resultado do laudo pericial indicar que não houve lesão. Poliana e Victor têm dois filhos: Maria Vitória e João.

A assessoria de Victor não comenta a vida pessoal do cantor.

Saiba mais:

Victor é acusado de agredir sua mulher grávida

Após polêmica, Victor Chaves posta música e recebe apoio dos fãs

Segundo laudo do IML, Victor não agrediu mulher

Chega ao fim o casamento de Victor Chaves e Poliana Bagatini



Compartilhe